quinta-feira, 2 de junho de 2011

Já me enganei,

sobre mtas coisas i ate sobre mim mesma;jah falei nunca mas ii fiz td de novo;jah pensei q td era pra sempre,sem saber q o sempre,sempre acaba;jah errei mto ii continuo errando,pois aiinda ñ aprendi a aprender com os meus erros;machuco kem ñ deveria ii me decepciono com akeles q eu mais amo;jah escrevi ii ñ mandei com medo de estar me precipitando;jah disse TE AMO, qndo deveria dizer TE QUERO BEM ii me arrependi de ñ dizer nd qndo realmente deveria;sei oq eu kero dai há dez anos,mas ñ sei se daki há dez anos irei kerer a mesma coisa q eu kero agora ou se pelo menos estarei viva;ñ lembro oq eu fiz ontem,mas lembro exatamente de kda palavra de carinho q jah ouvi durante minha vida;sinto falta do q eu ñ tive,mas sinto mais falta aiinda do q eu tive ii ñ tenho mas;sinto falta de kem tah longe de mim ii ate mesmo de kem tah perto ii ao mesmo tempo tah longe;posso amar sem ser notado;posso lhe mostrar um sorriso no rosto sendo q poor dentro posso tah me corroendo de cíumes ou ate mesmo de ódio,posso tah chorando ii ao mesmo tempo conseguir sorrir,soh pra lhe ver sorrir;posso eskecer de kem me fez triste,mas jamais eskerei kem me fez feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário