domingo, 5 de junho de 2011

Tudo depende soh de mim

Hj eu lenvantei cedo pensando no q eu ia fazer antes q o relógio marque meia-noite.Eh minha função escolher q tipo de dia vou ter hj.Posso reclamar poor estah chovendo ou agradecer as águas poor lavarem a poluição;posso me sentir triste poor não ter dinheiro ou me entir encorajada para administrar minha finanças,evitando o desperdício;posso reclamar pela minha saúde ou agradecer por estah vivo;posso me queixar dos meu pais poor não terem me dado tudo q eu queria ou posso ser grata poor ter nascido;posso reclamar poor ter q ir trabalha ou simplesmente agradecer poor ter trabalho;posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus poor ter uma casa;posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades;se as coisas não saírem como eu plenejei posso fica feliz poor ter hj pra recomeçar;o dia estah na minha frente esperando para ser oq eu kiser;ii aki estoh eu,o escultor q pode dar forma, tudo depende soh de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário